2 de jun. de 2017

Voluntários ajudam no projeto da TV Frei Galvão

Localizado em Guaratinguetá, no bairro do Jardim do Vale, o Santuário de Frei Galvão recebe centenas de romeiros de todo o Brasil,  todas as semanas em busca da intercessão de Santo Antonio de Sant'anna Galvão. A TV Frei Galvão é o novo projeto do Santuário do santo.

Segundo Evandro Luiz Fialho, um dos idealizadores do projeto, a necessidade de algo que comunicasse com os devotos de Frei Galvão e criasse uma conexão com quem o visita foi sentida pelas pessoas que trabalham e visitam o local.

Por Erik Constantino


Após alguns meses de projeto, a TV começou a ser estabelecida graças ao apoio de alguns voluntários da região que perceberam a necessidade de ajudar o Santuário nessa nova empreitada. Que é o caso de Victor Hugo, guaratinguetaense de 33 anos e estudante de Rádio e TV pelo curso do Tableau em Guaratinguetá.


"É muito importante ajudarmos a igreja, eu como católico me sinto recompensado. Além de que eu aprendo muito, agregando fortemente a minha área profissional. É uma mão de duas vias eu ajuda e sou ajudado, fazer parte do começo desse projeto, que tenho certeza que futuramente será gigantesco, é uma honra sem tamanho". enfatizou Victor Hugo.